domingo, maio 07, 2006

Dia da Mãe...

Dedico este poema não só á minha querida Mãe mas também a todas as Mães do Mundo, por nos criarem e nos darem muito amor:

"Ser Mãe é..."

Ser Mãe é um anjo na casa
Um regresso de asa
Asa voo e flor
Ser Mãe é amor
Ser Mãe é o coração
Coração do meu desejo
Amor e beijo
Beijo e abraço
Ser Mãe é regaço
Reagaço e doçura
Doçura e palavra
Ser Mãe é palmada!
Palmada?
Sim, quando estou amuada...
Ser Mãe é segredo
Segredo quando tenho medo
Mãe?
Mãe é carinho
À espera do menino
Oh!
Mãe é milagre
Mãe é tudo o que se sabe!

(Poema retirado de : livro "Cerejas aos Molhos" de Bernardete Costa, 1ºEdição: Novembro de 2004, Editora: Caminho das letras.)

Mónica

5 Comments:

At 8:59 da tarde, Blogger Cecilia said...

Olá Mónica e Diana.
O vosso poema está muito giro.
Olhem, voçes puseram já Agosto mas estamos ainda em Maio.
Gostava k dessem uma espreitadela no meu blog.
Beijocas
Cecília;)

 
At 12:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O vosso poema está muito giro!

Susana :P

 
At 9:20 da tarde, Blogger Traquina said...

monica tens de ir ao meu blog é que tenho lá tres adivinhas muito mas muito engraçadas.




A Traquinas:p

 
At 4:50 da tarde, Blogger Anocas - A amiga dos animais said...

Olá Mónica !
Olha o poema está muito giro!
Parabéns!
Continua assim! :) :)
Beijocas,
Ana :) :)

 
At 5:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Obrigado Ana!
Obrigado Sissi!
Obrigado Traquina!

Beijocas,
Mónica

 

Enviar um comentário

<< Home