quinta-feira, abril 06, 2006

Feliz Páscoa!!!

15 Comments:

At 2:34 da tarde, Blogger Vasco Alface said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 2:35 da tarde, Anonymous Um amigo said...

Obrigado e feliz Páscoa também para vocês.

 
At 3:28 da tarde, Anonymous Filipa said...

Feliz Páscoa para as duas!Divirtam-se!

Beijokas
Filipa

 
At 6:32 da tarde, Anonymous Mónica e Diana said...

De nada!! Mas quem és?! Gostavamos muito de saber... Pistas, não há?!?!

Beijocas,
Mónica e Diana

 
At 6:32 da tarde, Blogger A butterfly said...

Obrigado Filipa!

Beijocas,
Mónica

 
At 6:36 da tarde, Anonymous Um amigo said...

Sou um amigo de infância, do quarto ano.

 
At 7:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tive tantos amigos no 4º ano!... Podes dar mais algumas pistas?

Beijocas,
Mónica

 
At 8:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tásse bem minha.
E assim ja sabes quem é?

 
At 12:27 da tarde, Anonymous Tiagomen said...

Épa sou o Tiago.
não te lembras de mim
Pá o teu blog tá bué fixe men

 
At 12:30 da tarde, Anonymous Mónica said...

OI Tiago!
Sabes já andava desconfiada!...
Obrigado! Olha com a tua visita lembrei-me logo de um post que vais adorar! Fica atento!!

Beijocas,
Mónica

P.S:.Como descobriste o blog? Quem te disse?

 
At 12:31 da tarde, Anonymous Tiagomen said...

Tenho as minhas fontes pá

 
At 1:06 da tarde, Blogger Baldrocas said...

Olá Tiago!!!
Não sei se também te lembras de mim pas acho que não te deves ter esquecido!!

Eu sou a Beatriz Viúla e também criei um Blog!! Se quiseres dá uma vista de olhos!!!

E beijocas para todos os leitores do BLOG!!

 
At 9:27 da manhã, Blogger 3za said...

Mónica, uma questão técnica: esta figura é muito comprida e desconfigura o blog de tal forma que a barra lateral vai para o final. Uma sugestão. Volta a colocá-la mas em formato pequeno. Penso que é esta figura que está a desformatar. Experimenta a ver se dá resultado. Beijinhos e Boa Páscoa!

 
At 11:21 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Obrigado!
Já está!
Mas secalhar está muito pequena!... :P
O que acha prof.3za?

Beijocas,
Mónica

 
At 2:08 da tarde, Blogger Baldrocas said...

BOA PÁSCOA PARA TODOS!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home