sexta-feira, abril 21, 2006

Adivinhas 4

Olá a todos!
Então já estão á espera das adivinhas á muito tempo?! Pois, olhem aqui vão elas (estas são mesmo MUIIIIITO fáceis!):

Tem folhas e não é árvore,
Tem linha e não é carretel,
Tem título sem ser nobre e tem letras sem ser banqueiro.
O que é?

Qual é o mês mais curto?

Ave sou e não voo,
Tenho lã e não sou carneiro,
nessas duas palavras disse meu nome inteiro.
O que sou?

Como podem ver são fáceis até demais!... Mas a próxima não vão ser assim... ;)
Boa Sorte a todos!!

Mónica e Diana

P.S:.Nova regra: não vamos dar as respostas logo, para mais pessoas terem a opurtunidade de acertar.

9 Comments:

At 12:09 da tarde, Blogger Pedro Sarreira said...

Qual o mês mais curto? Acho que é Fevereiro?

 
At 6:53 da tarde, Blogger Baldrocas said...

Ei concordo com o Pedro, mesmo sem saber quem é ele lol!!!!

Mas a resposta para a segunda adivinha é avelã!!

Agora a primeira...

 
At 7:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ok! Muito obrigado por responderem! Mas se já viram a regra nova ... não vos posso dizer já se estão certas ou não...

Beijocas,
Mónica

 
At 10:23 da tarde, Blogger Anocas - A amiga dos animais said...

Olá Mónica!!!
Olha eu acho que a terceira adivinha é avelã!!! :)
O teu blog está muito fixe!
Continua assim!

Beijocas,
Ana Patrícia

 
At 10:53 da tarde, Blogger Filipa said...

Mónica tenho a certza que a resposta á 3ªadivinha é avelã !!! Mesmo sem ver as respostas que os outros pensavam que eram ...pedi sugestões a algumas pessoas da minha familia e cheguei a esta resposta. A minha prima de 4 anos jurava que era uma ave chamada "avecarneiro"...ha ha ha ha!!!
Com podes ver diverti-me muito
Filipa/:-)

P.S: Depois sempre quero ver se acertei:-)

 
At 10:58 da tarde, Blogger Filipa said...

P.S2-Adorei a tua imagem!!!

 
At 9:48 da manhã, Blogger Baldrocas said...

Olá Mónica, eu enganei-me, a resposta para a segunda adivinha não sei, mas para a terceira era a a avelã. Não sei se viste eu fui a segunda a responder!! Só troquei a ordem das respostas!

Beijocas,

Bia;)

 
At 3:59 da tarde, Blogger Baldrocas said...

Ah!!, descobri a resposta da 1º:
o livro...

espero uma resposta!!

beijocas

 
At 7:22 da tarde, Blogger Traquina said...

a 1 adivinha é o...




livro.

A traquina :P

 

Enviar um comentário

<< Home