sexta-feira, março 03, 2006

Descemos do céu

.
Olá a todos!
Nós somos duas:
-Eu sou a Diana!
-E eu sou a Mónica!
Decidimos criar este blog porque achamos divertido e interessante estarmos ligadas ao mundo por uma só página na internet.
Vamos tentar fazer deste blog um blog que todos gostem de visitar.
Vamos, já nesta apresentação, deixar um link para o blog da turma da Mónica: www.sala16.blogspot.com, "deêm uma espreitadela" vão ver que vão gostar!;)
Em breve iremos colocar mais textos, fiquem atentos!

Monica e Diana!

14 Comments:

At 9:53 da tarde, Blogger 3za said...

Muitos parabéns e bem vindas à blogosfera! O vosso espaço está lindo! Muito sucesso!
Beijinhos às duas
(Prof 3za, DT da Mónica)

 
At 3:40 da tarde, Anonymous Alexandra said...

Parabéns pelo vosso blog!
Está muito criativo e colorido.
Continuem!
Beijinhos, Alexandra

 
At 7:23 da tarde, Blogger A butterfly said...

Obrigado por já teres cá vindo Alexandra! Ainda bem que gostaste!
Beijocas,
MÓNICA

 
At 7:26 da tarde, Blogger A butterfly said...

Obrigado Prof. 3za!
Beijocas das duas borboletas!,
MÓNICA E DIANA

 
At 9:43 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Acho que o vosso blog e a vossa apresentação está o máximo!!!!!!
Muitas BEIJOCAS para as duas borboletas,
Mónica e Diana.
Assinado:
Beatriz V.

 
At 11:57 da manhã, Anonymous Monica said...

Obrigado Bia!
Muitas Beijocas,
Mónica

 
At 6:25 da tarde, Blogger vascoalface said...

Mónica e Diana criei um blog

wwwtudosobrefutebol-vascoalface.blogspot.com

 
At 9:51 da tarde, Anonymous MONICA said...

Já lá fomos espreitar mas não apareceu, provavelmente ainda não colocas-te nenhum texto, certo?
Depois quando já tiver algum textos diz que eu coloco logo nos links, ok?
Até á próxima,
MÓNICA

 
At 7:55 da tarde, Anonymous Gi, ex-prof. da Mónica said...

Olá às duas!
Parabéns pelo vosso blog. Está muito rosa...
Gostei do nome do vosso blog. Está original.
Mais uma vez parabéns e continuação de bom trabalho.
Gi

 
At 10:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá,

Muito giro o vosso blogue! Vou passar por aqui mais vezes...

João Torres

 
At 7:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá meninas,
Chamo-me Isabel Oliveira, sou professora de História em Setúbal (já fui colega da vossa professora Teresa Marques). Parabéns pela iniciativa. Estou bocadinho invejosa, acho que gostava de ter a vossa turma ou também incentivar os meus alunos a fazer blogues. Mas eu própria não faço a mínima ideia como se procede... Beijinhos

 
At 8:56 da tarde, Blogger A butterfly said...

Obrigado pelos comentários!, e obrigado por terem vindo visitar o blog! Nós ficamos á espera de mais comentários vossos!

Beijocas,
MÓNICA

 
At 7:57 da tarde, Anonymous Amiga Ana Filipa said...

Adorei !Aposto que estas duas irmãnzinhas vão ter muito sucesso.

Jokinhas e...parabens!


Ana Filipa

 
At 8:08 da tarde, Blogger A butterfly said...

Obrigado Ana!

Beijocas,
MÓNICA

 

Enviar um comentário

<< Home